5.00
(1 Avaliação)

Tipos de Organizações e Cultura Organizacional

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da página
Compartilhe nas redes sociais

Sobre o curso

O conceito de organização pelo enfoque administrativo é de compilar capital, recursos humanos, equipamentos e processos, com o objetivo de se atingir um determinado resultado. A função Organização nada mais é que determinar que recursos e que atividades serão necessárias para serem atingidos os objetivos da Empresa.
Trata de combinar os grupos de forma que funcionem, atribuir as responsabilidades a quem irá realizar a atividade, e delegar a esses indivíduos a autoridade necessária para e execução de suas atribuições.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Tipos de Organizações
    00:00
  • Cultura Organizacional
    00:00

Avaliações e avaliações de estudantes

5.0
Total 1 Avaliação
5
1 Avaliação
4
0 Avaliação
3
0 Avaliação
2
0 Avaliação
1
0 Avaliação
MS
2 meses atrás
.