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(5 Classificações)

Excelência no Atendimento ao Cliente

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Sobre o curso

Apresentação:

O atendimento é um grande influenciador para clientes se tornarem leais a uma marca, a qualidade no atendimento é essencial para que seu cliente se sinta encantado pela experiência e divulgue isso para outras pessoas, criando uma rede de confiança entre seu negócio e o público.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Comunicação com o cliente – Parte I
  • Comunicação com o cliente – Parte II
  • A pirâmide de Maslow
  • Exercício

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Aula 1 – Introdução
    00:00
  • Aula 2 – Comunicação com o cliente – Parte I
    00:00
  • Aula 3 – Comunicação com o cliente – Parte II
    00:00
  • Aula 4 – A pirâmide de Maslow
    00:00
  • Material Complementar
    00:00
  • exercicio

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Avaliações e avaliações de estudantes

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Total 5 Classificações
5
4 Avaliações
4
0 Avaliação
3
1 Avaliação
2
0 Avaliação
1
0 Avaliação
GK
4 meses atrás
Sim foi uma boa escolha, aprendi mais sobre como falar de forma mais adequada com os clientes e fazer eles me entenderem bem quando perguntado algo
Adorei ter mais conhecimento sobre o atendimento ao cliente
KV
5 meses atrás
muito interessante
AL
5 meses atrás
Como trabalho com atendimento ao público foi muito produtivo e informativo o conteúdo passado no curso