Excelência no Atendimento ao Cliente
Sobre o curso
Apresentação:
O atendimento é um grande influenciador para clientes se tornarem leais a uma marca, a qualidade no atendimento é essencial para que seu cliente se sinta encantado pela experiência e divulgue isso para outras pessoas, criando uma rede de confiança entre seu negócio e o público.
Conteúdo:
- Introdução
- Comunicação com o cliente – Parte I
- Comunicação com o cliente – Parte II
- A pirâmide de Maslow
- Exercício
Conteúdo do curso
MÓDULO 1
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Aula 1 – Introdução
00:00 -
Aula 2 – Comunicação com o cliente – Parte I
00:00 -
Aula 3 – Comunicação com o cliente – Parte II
00:00 -
Aula 4 – A pirâmide de Maslow
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Material Complementar
00:00 -
exercicio
Conquiste seu certificado
Adicione este certificado ao seu currículo para demonstrar suas habilidades e aumentar suas chances de ser notado.
Avaliações e avaliações de estudantes
Sim foi uma boa escolha, aprendi mais sobre como falar de forma mais adequada com os clientes e fazer eles me entenderem bem quando perguntado algo
Adorei ter mais conhecimento sobre o atendimento ao cliente
bom
muito interessante
Como trabalho com atendimento ao público foi muito produtivo e informativo o conteúdo passado no curso