Satisfação do Cliente

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Sobre o curso

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Aula 1 – Introdução
    00:00
  • Aula 2 – O que é satisfação do cliente
    00:00
  • Aula 3 – Como medir a satisfação do cliente
    00:00
  • Aula 4 – Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
    00:00
  • Aula 5 – Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
    00:00
  • Aula 6 – Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
    00:00

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Nenhuma revisão ainda
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