Recepcionista

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Sobre o curso

Apresentação:

O recepcionista elabora, organiza e realiza atendimento ao cliente em empresas, prestando informações e orientações gerais de acordo com as normas internas da organização onde trabalha. Este curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O perfil da Recepcionista
  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Como ser uma boa Recepcionista – Método I
  • Como ser uma boa Recepcionista – Método II
  • Exercício

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Aula 1 – Introdução
    00:00
  • Aula 2 – O perfil da Recepcionista
    00:00
  • Aula 3 – Como prestar um atendimento de qualidade
    00:00
  • Aula 4 – Como ser uma boa Recepcionista – Método I
    00:00
  • Aula 5 – Como ser uma boa Recepcionista – Método II
    00:00

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Nenhuma revisão ainda
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