Os Tipos de Fechamento de Vendas

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Sobre o curso

Fechamento de vendas é o momento crítico de toda negociação, o passo que falta para o cliente dizer “sim” e o vendedor ganhar comissão. Esse ato final é estratégico e precisa ser feito com todo cuidado. Afinal, um deslize – por menor que seja – pode comprometer todo o trabalho feito até aqui.
Muitos são os motivos que levam um cliente a, no último instante, desistir de uma venda.
Tudo parece bem. Você e ele trocam mensagens, ele se mostra entusiasmado e o “sim” dele para a sua proposta parece questão de tempo. Mas aí, por alguma razão, as coisas mudam. E muitas vezes você não entende o porquê – comum com quem, por exemplo, administra as vendas em planilhas.
O que é fechamento de vendas? E por que é tão importante?

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Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Fechamento Tentativa
    00:00
  • Fechamento Assumido
    00:00
  • Fechamento Temerário
    00:00
  • Fechamento Ativo
    00:00
  • Fechamento Objeção final
    00:00
  • Fechamento por Indução
    00:00
  • Fechamento por Alternativas
    00:00
  • Fechamento Adicional
    00:00
  • Fechamento Última Chance
    00:00
  • Fechamento Resumo
    00:00

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