Gestão Visual de Loja

Sobre o curso
Apresentação:
Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.
Conteúdo:
- Introdução
- Dicas para o ambiente
- O cliente no contexto de merchandising
- A vitrine
- O cliente – Parte I
- O cliente – parte II
- Exercício
Conteúdo do curso
MÓDULO 1
-
Aula 1 – Introdução
00:00 -
Aula 2 – Dicas para o ambiente
00:00 -
Aula 3 – O cliente no contexto de merchandising
00:00 -
Aula 4 – A vitrine
00:00 -
Aula 5 – O cliente – Parte I
00:00 -
Aula 6 – O cliente – parte II
00:00
Avaliações e avaliações de estudantes
Nenhuma revisão ainda