Gestão em Call Center

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Sobre o curso

Apresentação:

O curso Gestão em Call Center tem como objetivo desenvolver habilidades de atendimento, trabalho em equipe, e também sobre a importância do feedback nesse tipo de trabalho, com técnicas modernas de gestão de pessoas, para que você possa ter uma visão ampla do seu trabalho e das suas responsabilidades.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que devo mudar?
  • Características da equipe
  • O feedback
  • O problema da Fake News
  • Bom relacionamento com a equipe
  • Exercício

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Aula 1 – Introdução
    00:00
  • Aula 2 – O que devo mudar?
    00:00
  • Aula 3 – Características da equipe
    00:00
  • Aula 4 – O feedback
    00:00
  • Aula 5 – O problema da Fake News
    00:00
  • Aula 6 – Bom relacionamento com a equipe
    00:00

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Nenhuma revisão ainda
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