Fidelizar Clientes

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Sobre o curso

Apresentação:

Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Bom relacionamento com o cliente
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Marketing de relacionamento
  • Conclusão
  • Exercício

Conteúdo do curso

MÓDULO 1

  • Aula 1 – Introdução
    00:00
  • Aula 2 – Bom relacionamento com o cliente
    00:00
  • Aula 3 – Dicas – Parte I
    00:00
  • Aula 4 – Dicas – Parte II
    00:00
  • Aula 5 – Marketing de relacionamento
    00:00
  • Aula 6 – Conclusão
    00:00

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Nenhuma revisão ainda
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