Atendimento ao Cliente

Sobre o curso
Os clientes são peças chave para o sucesso de uma empresa, por essa razão, atendê-los adequadamente é o que diferencia um negócio no mercado. Nesse curso você irá aprender como prestar um atendimento com excelência e de forma correta, conhecer cada tipo de cliente e como se comportar no atendimento em vários tipos de situações.
Conteúdo:
- Introdução
- Vantagens de um bom atendimento
- Dicas de atendimento ao cliente – Parte I
- Dicas de atendimento ao cliente – Parte II
- Dicas de atendimento ao cliente – Parte III
- 10 coisa que você não deve cometer no atendimento ao cliente
- Exercício
Conteúdo do curso
Módulo 1
-
Introdução
00:00 -
Vantagens de um bom atendimento
00:00 -
Dicas de atendimento ao cliente – Parte I
00:00 -
Dicas de atendimento ao cliente – Parte II
00:00 -
Dicas de atendimento ao cliente – Parte III
00:00 -
10 coisa que você não deve cometer no atendimento ao cliente
00:00